CAMPANHA DE MISSÕES 2018

MISSÕES ESTADUAIS 2018

EU ME IMPORTO COM PERNAMBUCO

 


•   PERÍODOS DAS CAMPANHAS MISSIONÁRIAS NO BRASIL

Toda família Batista pernambucana está sendo convocada para participar de abençoada e vitoriosa CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2018.

Mesmo entendendo que as motivações e despertamentos naturais de uma campanha missionária devem caminhar ao longo de todo o ano, os Batistas Pernambucanos acatam e seguem a recomendação da Convenção Batista Brasileira, que assim quanto aos observação dos meses, ficando assim:


Missões Mundiais = Janeiro a Abril

Missões Estaduais = Maio a Agosto

Missões Nacionais = Setembro a Dezembro.

 

•   A CAMPANHA MISSIONÁRIA EM PERNAMBUCO

A Campanha de Missões Estaduais 2018 está em pleno desenvolvimento em Pernambuco. O Tema EU ME IMPORTO COM PERNAMBUCO – Anuncio Cristo ao Sertão do São Francisco, está em pleno andamento nas Igrejas Batistas do Estado desde o início de MAIO indo até o mês de AGOSTO deste ano.

Cabe a AME – ÁREA DE MISSÕES ESTADUAIS da Convenção Batista de Pernambuco, a execução e coordenação da Campanha de Missões Estaduais 2018. Este trabalho é Supervisionado pelo Comitê de Missões Estaduais do Conselho Geral da Convenção Batista de Pernambuco.

Todos os valores ofertas para Missões Estaduais 2018 serão investidos integralmente nos campos missionários que a Convenção, em parceria com as Igrejas e Congregações, está implantando em nosso Estado.

São hoje cerca de 113 campos em implantação e/ou consolidados, que recebem ajuda da AME. O desafio é que este número volte a crescer já a partir deste ano. O programa PERNAMBUCO 1000, tem como alvo até dezembro de 2019, 1000 Igrejas Batistas em Pernambuco. Portanto, todo este esforço e dedicação dos Batistas do Estado visam esta abençoadora meta.  

 

•   ALVOS DA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2018

A Campanha Missões Estaduais 2018, da Convenção Batista de Pernambuco, tem importantes alvos a serem alcançados este ano.

 

•   OFERTA ESPECIAL

A Oferta Especial, cujo domingo de celebração será 29.07.18, tem um alvo desafio para as 533 Igrejas Batistas do Estado.
De R$550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais)

 

•   PLANO DE ADOÇÃO MISSIONÁRIA ESTADUAL

O alvo desafio para o Projeto PAME – Plano de Adoção Missionária Estadual é que cada Igreja Batista Pernambucana consiga entre seus membros, 5 (cinco) adotantes.

 

•   ADOÇÃO DE CAMPO MISSIONÁRIO

O Alvo é abertura de novos campos missionários e a reabertura dos campos missionários sem funcionamento da CBPE, através de novas parcerias com Igrejas, Associações Regionais de Igrejas, Empresários e povo Batista em Geral.



 

PROJETOS MISSIONÁRIOS NOVOS

 

Ø  PROJETO CAMINHOS DE MISSÕES EM PERNAMBUCO

Missões Estaduais 2018 promove CARAVANAS MISSIONÁRIAS AO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO EM PERNAMBUCO.  PARTICIPE e veja o que Deus está fazendo nos campos missionários, através dos Batistas Pernambucanos.

CARAVANA INICIAL – JULHO 2018

Coordenação: Prs. Mário Máximo e Humberto Umbelino

 

Ø  O PLANO QUE AMA MISSÕES

Missões Estaduais 2018 desafia sua Igreja a participar do PLANO que tem promovido o crescimento da obra missionário em Pernambuco, este plano é o PLANO COOPERATIVO. Desafie sua Igreja a participar com O PLANO COOPERATIVO, o PLANO que investe em missões!

Coordenador – Pr. Sandro Rosendo

 

Ø  PROJETO JOSUÉ & CALEBE

Missões Estaduais 2018, realiza levantamento em Pernambuco sobre Campos Missionários inativos e busca locais para implantação de novos campos no Estado. Participe deste projeto orando e adotando um campo missionário no Estado.

Coordenador – Pr. Ronaldo Gomes

 

Ø  PROJETO MISSIONÁRIOS NAS IGREJAS

Missões Estaduais 2018, promove visitas dos Missionários do campo às Igrejas e Congregações da Capital e Interior. Este programa também promove participação dos Missionários em reuniões Plenárias das Organizações da Convenção e afins. Faça já o contato com a Convenção e agende a presença do missionário.

Coordenador Pr. Joelson Rocha



VÍDEOS DA CAMPANHA 2018 <<< EU ME IMPORTO COM PERNAMBUCO >>> " Anuncio Cristo ao Sertão do São Francisco "



CLIQUE PARA VISUALIZAR O VÍDEO

Palavra do Persidente

Dc. Lyncoln Araújo




CLIQUE PARA VISUALIZAR O VÍDEO

Pastor Fernando Roque

Coordenador da AME





CLIQUE PARA VISUALIZAR O VÍDEO

Francisco Alves

CLIQUE PARA VISUALIZAR O VÍDEO

Edinaldo Santana

CLIQUE PARA VISUALIZAR O VÍDEO

Roberto Silva